Assista cultos ao vivo

quarta-feira, 2 de março de 2011

Conselho de Transferência da CIEADEP




Mesa Diretora da CIEADEP - auditório da FACEL 
Sob a presidência do pastor Manoel Caetano, o Conselho de Transferência da CIEADEP (CT), se reuniu hoje (02/03), no auditório da FACEL-Faculdades. Este Conselho é composto por 40 membros, sendo os Coordenadores, Vice-Coordenadores e Relatores das 11 Regiões Eclesiásticas, mais a mesa Diretora da CIEADEP.

O Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva foi quem iniciou a reunião, solicitando a todos um período de oração de joelhos – foi um momento de grande fervor espiritual. Nesse espírito que se conduziu a reunião: “parecendo bem ao Espírito Santo e a nós.”

O CT se reúne conforme as necessidades de transferências entre presidentes, jubilações e autonomias de campos. Nesta reunião houve vários pedidos de transferências (permutas), bem como jubilação, que foram oficiados ao CT.

Pastor Manoel Caetano agradeceu a todos por terem acatado a convocação, sendo que dos 33 componentes, faltaram somente 3. Também foram discutidos alguns aspectos a serem observados para autonomia de novos campos eclesiásticos.

 

 

 

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores