Em ‘Império’, Aguinaldo Silva esperou o último capítulo para levar ao ar selinho entre personagens gays (Divulgação/ Globo)
Aguinaldo Silva, 71, autor de ‘Império’, gerou um mal estar entre os autores da Globo ao fazer uma declaração polêmica durante entrevista ao programa ‘Diálogos' da Globonews. “O que a novela almeja? É a audiência. Então você tem que ter muito cuidado com os temas sobre os quais fala”, disse o autor sobre a polêmica dos beijos entre casais homossexuais das novelas.
Na novela ‘Império’, Aguinaldo Silva esperou até o último capítulo para escrever a cena de um selinho entre os personagens de Klebber Toledo e José Mayer. Já na novela ‘Babilônia’, as personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Thimberg se beijaram logo no primeiro capítulo, gerando polêmica e fazendo com que grupos conservadores sugerissem boicote à trama.
Leia mais:
Lucas Lucco posta foto da infância no dia do aniversário
Caio Castro e Maria Casadevall trocam carinhos em fila de teatro
Além das polêmicas, a baixa audiência de ‘Babilônia' também pode ser explicada pela rejeição à mocinha Regina, vivida por Camila Pitanga. Durante a semana passada, a Globo começou uma verdadeira operação de salvamento para tentar recuperar a novela.
Essa novela é uma vergonha.
ResponderExcluir